=TNT= TIRO NA TESTA =TNT=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


25 de setembro anivérsário do fórum!!! 1 ano de existência.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT)

Ir para baixo 
+2
AnDrEwSsS
Nikows
6 participantes
AutorMensagem
Nikows
Moderador
Moderador



Mensagens : 43
Pontos : 16229
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/09/2009

União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) Empty
MensagemAssunto: União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT)   União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) EmptyDom Out 03, 2010 4:51 pm

Minhas fofinhas... Como o juba havia conversado com a nine sobre a sugestão de unir os clãs, hoje conversei com ela a respeito disto e sugerimos da seguinte maneira: os clans continuarão da mesma forma em que estão.. o ts tanto do tnt quanto do bro ficarão acessiveis para ambos; quanto a tag usaremos as 2, uma no começo e outra no fim com o intuito de melhorar o desenvolvimento de ambos para os campeonatos e "relaçoes pessoais" hauahuahuah.
As mudanças não serão drásticas.. porem ao me ver os beneficios serão de grande interesse para todos.

Quanto ao servidor do BRo, de início não teremos nenhuma participação, com o desenvolvimente e análise da união, ficará a decidir sobre como funcionará a administração do serve.

Att
Nikows e Nine.

Deixem sua opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikows
Moderador
Moderador



Mensagens : 43
Pontos : 16229
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/09/2009

União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) Empty
MensagemAssunto: Re: União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT)   União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) EmptyDom Out 03, 2010 4:51 pm

Se for deissa maneira, ao meu ver tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
AnDrEwSsS
Administrador
Administrador
AnDrEwSsS


Mensagens : 43
Pontos : 16345
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) Empty
MensagemAssunto: Re: União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT)   União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) EmptySeg Out 04, 2010 4:07 pm

Nikows escreveu:
Minhas fofinhas... Como o juba havia conversado com a nine sobre a sugestão de unir os clãs, hoje conversei com ela a respeito disto e sugerimos da seguinte maneira: os clans continuarão da mesma forma em que estão.. o ts tanto do tnt quanto do bro ficarão acessiveis para ambos; quanto a tag usaremos as 2, uma no começo e outra no fim com o intuito de melhorar o desenvolvimento de ambos para os campeonatos e "relaçoes pessoais" hauahuahuah.
As mudanças não serão drásticas.. porem ao me ver os beneficios serão de grande interesse para todos.

Quanto ao servidor do BRo, de início não teremos nenhuma participação, com o desenvolvimente e análise da união, ficará a decidir sobre como funcionará a administração do serve.

Att
Nikows e Nine.

Deixem sua opnião.

bro e tnt xD

concordo deixa o ts acessivel entre o bro e tnt, para o pessoal do bro e tnt se conhece melhor.

sobre o server: é bom so os bro ter acesso ao serve, para evitar disse e me disse etc
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow
Moderador
Moderador
Jack Sparrow


Mensagens : 28
Pontos : 16196
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45

União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) Empty
MensagemAssunto: Ok, Ok, Ok!!!   União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) EmptySeg Out 04, 2010 6:24 pm

Pra mim está ok....blz pura!!


OBS:
Somente uma coisa, vamos tomar cuidado e observar, q o tempo em q nós jogamos juntos, eh mais importante do q qualquer coisa nova e aparentemente "legal" que esteja aparecendo para o Clãn.

O tempo de amizade, eh uma coisa muito importante na avaliação de qualquer fato que por ventura possa surgir, q venhamos saber
q sempre seremos o "TNT", e principalmente "AMIGOS DO CLAN (TNT)".

Essa minha explanação, é pra deixar claro q, cabeças diferentes, podem conflitar a qualquer momento, mas o tempo de amizade fala mais alto
quando se trata de pessoas que se conhecem de verdade, pois sabemos q esse eh o nosso caso.

"Caso" por ventura, ocorra algum conflito entre algum membro desses clãns: "TNT" x "Br0", q nós do (TNT), venhamos a saber, de qual lado devemos sempre ficar.

Estou enfatizando isso, apenas pq tivemos problemas de outra vez, quando entramos, e com isso nos unimos no clãn do "S/\K".

Não quer dizer q tenhamos algum problema, mas somente eh uma ALERTA.

De qualquer forma jah deixei minha opinião de que concordo e q por mim está tudo bem.


Ass.: Jack SparroW
Ir para o topo Ir para baixo
Alemao
Membros
Membros



Mensagens : 4
Pontos : 15998
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2009

União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) Empty
MensagemAssunto: Re: União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT)   União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) EmptySeg Out 04, 2010 8:05 pm

Bem, uma das coisas que mais "contaram" p/ a minha entrada no TNT foi a conversa que tive com o EDSHOT no ts do clãn, uma das coisas que ouvi foi, "não estamos preocupados se vc é um grande jogador, se vc é bom ou é ruim em campeonatos etc..., o que importa aqui é a amizade e estamos aqui principalmente p/ nos divertir..." Isso foi de suma importância p/ mim.

Pra falar a verdade eu sou contra... mas eu estou junto com os TNT's e se vcs acharem que é melhor assim estarei com vcs.

Talvez, com a convivência, eles me convençam que estou errado.


Alemão
Ir para o topo Ir para baixo
s4m1r
Membros
Membros
s4m1r


Mensagens : 11
Pontos : 16045
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2009

União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) Empty
MensagemAssunto: Re: União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT)   União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) EmptyTer Out 05, 2010 4:12 am

EU discordo do Jack, sempre vou ser =[Tk]=.

questão do server, quero q se foda, mas se quiser senha é melhor pagar.

tem umas paradas que acho que não vai casar, tipo, depois de conhecer tanta hipocrisia no TO, estou pouco me lixando no que a comunidade acha ou deixa de achar do clan.

tipo, no ts a gente escuta: ah, "vcs não vão precisar mais logar no server do uxb". mano, pq deixaria de jogar lá? pq vou me queimar com a comunidade? aí eu pergunto: eu conheço cara que xita com senha de SA, conheço cara que aprendeu a mexer no pc olhando fórum do UXB e vive lá até hoje, conheço nego que derruba servidor e tem senha de SA, etc. o que queima mais isso que falei ou eu jogar onde eu bem entendo?

se o clan continuar se divertindo, vamos ter problemas com essa união no que se refere a sermos "politicamente corretos".


TNT surgiu para a amizade.

e tipo, por mim blz, eu jogo nas leis do jogo. me adapto fácil e depois faço minhas próprias leis.

a união é boa, pq o clan não fica como o club do bolinha, onde só uma turma restrita pode frequentar. a gente ganharia novas amizades, no que é bom para todos nós. sem falar nos cf's, etc.

só quero que a tag seja tão boa quanto a do TNT que pra mim significa dinamite, explode logo essa porra.
Ir para o topo Ir para baixo
EdShOt
Administrador
Administrador
EdShOt


Mensagens : 53
Pontos : 16465
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 41
Localização : RJ-BRASIL

União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) Empty
MensagemAssunto: ---E-----D_----S_----H---O---T----   União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) EmptyTer Out 05, 2010 2:40 pm

Tendo em vista a forma como foi proposta a união dos clãs estou de acordo

acredito que será uma parceria sem perder as origens!

Fico feliz em saber que o Alemão constatou que ao vir para o nosso clã que

acima de tudo somos amigos e que minhas palavras eram sinceras!!!

Essa semana me recordei de um fato ao conversar com Andrews perguntei:

-menina vc vai votar em quem?

-respondeu: ed eu não sou obrigado a votar pq tô com 17 anos, nem tirei o título!

Então passados alguns dias fiz as contas e descobri que:

1- Conheci o AndrewS pelo tactical ele tinha 13 anos( ou seja a 4 anos)...

2-O Nikows e o Titan conheço a pelo mesno 6 anos...

3- Samir e concker tb deve ter no mínimo uns 4 anos...

4- Alemão e Juba deve uns 2 anos...

5- Jack deve ter uns 27 anos que conheco..kkk


Em fim nossa amizade independe de TK, TNT, SAK, TNT denovo, TNT+Bro...


vlw abraço a todos!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tntforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) Empty
MensagemAssunto: Re: União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT)   União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
União entre gays e lesbicas, (BRO E TNT)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contatos entre Amigos !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=TNT= TIRO NA TESTA =TNT= :: TACTICAL OPS :: Assuntos Gerais-
Ir para: